Padeiro segredo-milagre libertação para forma

imagem do apronofgrace

Aqui está outro bolo segredo decoradores vindo em sua direção! Milagre libertação para forma é apenas isso, um milagre. É tão fácil fazer e posso dizer você de minha própria experiência pessoal, que eu nunca tiveram um bolo não release quando usando este.


Você já notou quando você graxa e farinha uma pan a maneira antiquado, que você acabar vestindo meia coisa, mãos gorduroso e uma farinha no rosto (ou é so eu, o bem um cozinheiro sujo é um bom cozinheiroà direita). Tente 10 segundos de escovar os goo e então dizer me que você pensa. Muito menos, (posso dizer isso de novoé um milagre!



Também tem uma vida  tremenda quando armazenado em um recipiente hermético. Ela pode separar quando não usado por um tempo, por isso só agitar e escova, viola.



Não se esqueça, porém, após a remoção do forno deixe bolo descansar por 10 minutos antes de virar para fora da panela!


imagen do apronofgrace

Você pode realmente fazer qualquer quantidade que você gostaria, apenas pensar nele como a regra dos terços.


Ingredientes:



1/2 xicara Banha
1/2 xícara Óleo Vegetal 

1/2 xícara de farinha 


Instruções:



Chicote, chicote chicote, e guarde em recipiente hermético, em temperatura ambiente.

Rendimentos 1-1/2 xicaras


Deixe-me saber como ele funciona para você! eu prometo que você não será desapontado.

Bjs!

~Larissa


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...